Menu

Como deixar as féria melhores do que já são

Oie meninas tudo bem? 
Bom.. muita gente viaja, mais como não é o meu caso (e outras pessoas rs) vim dar algumas dicas de como sobreviver no tédio das férias.

 Faça uma noite das garotas com suas melhores amigas:


Reuna suas amigas para colocar o papo em dia, assitir filmes e séries, fazr docess, bolos.. Tem coisa melhor? (Eu simplesmente adoroo)

2º Faça um Day Spa:


Pesquise receitinhas caseiras para poder cuidar da pele, faça suas proprias idratações em seu cabelo, aprovite o tempo e faça a unha.. Abuse em cores novas, desenhos.. faça sua propria moda haha.

3º Customize suas roupas velhas:



Pegue uma blusinha, shorts, saia, ou calça que você não usa mais e customize, faça do seu jeito.. Pinte, corte, rasgue.. Afinal é tudo seu né?!.

4º Faça receitinhas:



Cozinhe aquela receitinha que você queria fazer, mais não fez por falta de tempo, porque bom.. agora você tem tempo de sobra né? Hahaha.

5º Dançe:



Aproveite o tempo livre e dançe, além de queimar as gordurinhas, você ainda se diverte pra caramba, Coloque seu som favorito para tocar e vamos lá!.

6º Assista séries e filmes:



Use o tempo tambem para assitir sua série, filme preferido.. Ou até quem sabe ver algo novo, um filme, série, desenho.. diferente!

7º Lave os seus pinceis:



Aproveite que o tempo está em sobra e lave todos os seus pinceis, reconstrua um algum produto seu que tenha quebrado. Porque quando as férias acabarem, tudo estara novo em folha.

8º Faça novos penteados:





Invista em um novo visual, arrume, faça chapinha, trnças, rabos, babylis, são tantas formas de deixar o cabelo lindo.. Escolha uma e manda ver!

9º Saia com os amigos:                                                                                                                                                    


Marque com amigos antigos, com os de agora.. E saia, vá para um festa, para o shopping, restaurante.. faça uma make diva, e bora curtir!

10º Reforme o seu quarto:                                                                                          

Pinte, coloque quadros, posters, fotos.. Aproveite e faça tudo que tem direito, para voltar as aulas de quarto novo!

Bom meninas essas foram as dicas espero que tenham gostado, e que usem as dicas.. Bejinhoos e até o proximo post! <3

Um comentário: