Menu

Resenha Baby Lips - Maybelline



O lip balm foi lançado já faz um tempinho, mais só consegui garantir o meu agora. Ele promete 8 horas de idratação e labios reparados em uma semana, eles são em seis, tres coloridos e tres incolores! Sendo que só os incolores possuem FP S 20
Os incolores são Fresh Care, Intense Care, Hydra Care..



E os coloridos são Peach Kiss, Pink Punche e Cherry Me.


O meu é o Peach Kiss de pêssego, é uma delicia rs..
ele realmente deixa os labios muito bem idratados e com uma leve corsinha (sei lá como se escreve K) muito linda. E se você reparar ele dá sim uma diferença!
Boom meninas é isso espero que tenham gostado, beijos e até o proximo post! <3

Um comentário:

  1. Adorei esse post sofia eu sempre fiquei na duvida se era realmente bom e com o seu post eu tirei a minha duvida!

    ResponderExcluir