Menu

10 Jeitos de deixar seu rabo de cavalo muito mais estiloso

Olá meninas hoje eu vim com algumas dicas para turbinar seu penteado! 
Escola, festa, balada, passeio no shopping, bad hair day (!)... não há ocasião (e tipo de cabelo) em que um rabo de cavalo não caia bem. Para você deixar o penteado básico muito mais estiloso, selecionei nove truques que as famosas usaram para turbinar o look. Copie todos!

Bella Thorne bombou o cabelo com fitinhas coloridas que até pareciam dreadlocks. Você pode usar fitas de cetim ou trocar o tecido por apliques coloridos de tic-tac.


Acabamento é tudo! Aqui, Vanessa Hudgens trocou o elástico de lugar e o colocou no comprimento dos fios. Uma mechinha para escondê-lo e pronto!


Demi Lovato deu volume ao rabo de cavalo com um aplique poderoso. Lembre-se de prender bem para não cair ao longo do dia, hein!


Uma viradinha de lado e o penteado de Anna Kendrick revela estas trancinhas lindas na lateral. Simples e fofo!


O truque de Selena Gomez foi fazer rolinhos antes de prender o rabo baixo. Os fios soltinhos da franja garantem o charme extra. ;)


 Ondular, jogar o cabelo de lado e prender. O look de Kiernan Shipka é perfeito para qualquer festa: sim ou claro?


O topete de lado foi a estratégia de Zendaya para turbinar o rabo de cavalo. Repare que ele é todo bem acabadinho.


 Perrie Edwards apostou no volume em todo o topo da cabeça. É preciso desfiar e finalizar com bastante spray para manter tudo no lugar, ok?

 

Lucy Hale preferiu uma vibe retrô e levou o volume mais para a parte de trás da cabeça. Para quebrar a pegada sessentinha, o cabelo ondulado e preso mais desencanado.



Então é isso meninas, espero que tenham gostado.. Comentem aqui em baixo oque acharam e até o próximo post! bjoos (:


2 comentários: